Experiência de Diretor – com Flávio Torres
 ” Qual o valor do conhecimento no mundo Supply?  Sabemos que nossas operações de maior destaque, possuem um elevado grau de conhecimento e uma disciplina muito grande na execução das atividades vitais para a boa performance.”A Diretoria Técnica é a guardiã deste núcleo de conhecimento. Acumula toda experiência em nosso Centro de Engenharia através de padrões , especificções e suporte técnico. 

Planejando sustentar isso no decorrer do tempo, a Ambev utiliza uma combinação poderosa: colocar na mesma jornada, um grupo de alto potencial e capacidade de absorver o aprendizado, com um grupo seleto e especializado em execução. Portanto, a combinação entre estes dois grupos, nos permite transformar jovens potenciais em profissionais capazes de construir resultados excepcionais. Não estamos falando aqui apenas em transferir o conteúdo, mas também ensinar a aplicá-lo e extrair o melhor resultado em nossas operações. 

Com 10 anos de idade, nosso centro de engenharia tem a responsabilidade de formar o corpo técnico da Ambev. Para nós, o Trainee Industrial é uma importante elo nesta cadeia.  Buscamos jovens potenciais, com ambição de crescer profissionalmente e absorver conhecimento para integrar nosso núcleo de Engenharia e Operações Fabris . Acreditamos nesta receita e aplicamos anualmente este processo.  Melhor: aprendemos praticando “religiosamente” esta receita nos últimos 15 anos da nossa vitoriosa história. 

Flavio Barros Torres – Diretor Técnico

 

Rogerio Llanos de Avila
21/04/2012 às 00h44
Esta experiência na área de gestão de pessoas é muito importante no ponto de vista de planejamento em relação a contratação e formação de novos profissionais.
Roberto Amancio Cruz
20/04/2012 às 17h11
Não é a toa que a Ambev, esta se tornando case nas universidades de produção e negócios, Flavio Barros Torres, e citado como exemplo em diversas aulas, e com esta mentalidade, e ações torna qualquer instituição imbatível, e invejável!!!!!