Já se inscreveu no Programa Trainee Industrial Ambev 2011?

Você que quer ser mestre cervejeiro ou engenheiro industrial da maior cervejaria do planeta, fique de olho! As inscrições para o Programa Trainee Industrial Ambev 2011 só vão até este domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Exatamente, você tem apenas dois dias para efetuar sua inscrição para concorrer ao melhor emprego do mundo. O que está esperando?

Juntamente com o tradicional programa Trainee Ambev, o Trainee Industrial é uma das principais portas de entrada na companhia. Esta é a segunda edição do programa, que teve 17 mil inscrições logo na estreia, no ano passado.

“Com o mercado aquecido, a companhia sentiu a necessidade, desde o ano passado, de investir ainda mais na profissão de mestre cervejeiro e garantir bons profissionais para atuar na nossa produção”, conta Daniel Cocenzo, gerente de Gente & Gestão da companhia.

Então, se você é recém formado ou vai concluir a graduação neste primeiro semestre de 2011 num dos cursos selecionados (veja requisitos abaixo), não perca esta oportunidade. A companhia está em busca de jovens talentos como você, que tenham capacidade de liderança, habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, visão empreendedora e, claro, muita vontade de trabalhar.

O treinamento dura 18 meses e os novos trainees já entram como funcionários da Ambev desde o primeiro dia, com direito a benefícios como 14º salário e muitos outros. Durante o programa, os trainees vão conhecer de perto todas as áreas da empresa e receber treinamento intensivo na área industrial, que é o foco desta empreitada. Após concluírem a formação na empresa, os novos mestres cervejeiros e engenheiros industriais poderão trabalhar em projetos no Brasil ou no exterior, onde podem ainda complementar o treinamento.

Esta edição do programa não tem um número fixo de vagas, então sua oportunidade de se juntar à nossa gente só depende de você. Fique de olho nos pré-requisitos para concorrer a uma vaga de trainee industrial:

- Ser recém formado (no máximo há 2 anos) ou concluir a graduação até junho deste ano nos seguintes cursos superiores: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharias, Farmácia e Química;
- Inglês fluente;
- Amplo conhecimento de informática;
- Disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados durante e após o período de treinamento.

Sério, não perca essa chance. A única desvantagem é que o happy hour não é considerado hora extra. ;P

Neste link você pode entender melhor o passo a passo do programa. O regulamento está bem aqui, e aqui você já pode tirar as dúvidas mais frequentes. Você também pode visitar nosso perfil no LinkedIn. As inscrições são feitas através do link “INSCREVA-SE” que você vê no menu aqui acima. Boa sorte! o/

 

Assuntos relacionados: